terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ultimo AVISO !

Quanto tempo que eu não posto nada aqui né ?!, enfim outro dia eu lembrei das fics que eu postava aqui, então entrei e percebi que algumas pessoas ainda entram aqui e que tem um certo numero de visualizações. Como eu amo muito escrever eu resolvi continuar escrevendo fics, porém agora eu escrevo lá no anime, a fic que eu estou escrevendo é bem diferente de todas que eu já escrevi, quem estiver interessado em ler CLIQUE AQUI  
 
meu twitter  continua o mesmo se quiserem ir lá pra saber mais sobre a fic, ou me xingar por eu ter parado de postar aqui fiquem a vontade hahahaha.

PS: espero vocês lendo minha fic lá no anime viu ;) ah e por enquanto não tenho planos de tirar one shot do ar, até porque amo ler ele até hoje haha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário